Extintores belo horizonte ltda

Pesquisar

Notícias


INCÊNDIO ATINGE LAVA-JATO EM CONTAGEM

O fogo se espalhou rapidamente e chegou a atingir a rede elétrica. Segundo o Corpo de Bombeiros, aproximadamente sete viaturas participaram do combate às chamas.

 

Um incêndio atingiu um lava-jato no fim da tarde desta segunda-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O fogo se espalhou rapidamente e chegou a atingir a rede elétrica. Segundo o Corpo de Bombeiros, aproximadamente sete viaturas participaram do combate às chamas.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em lava jato na Avenida General David Sarnoff, no Bairro Cidade Industrial, mas não se espalhou para outros comércios. “As chamas ficaram confinadas no lava-jato e na parede atrás do comércio, onde existe um depósito de veículos. Mas não chegou a invadir o imóvel”, afirma o tenente Thiago Marçal, do 2º Batalhão dos Bombeiros.

 

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. “Não sabemos precisar as causas. Ninguém testemunhou o início dos trabalhos e as pessoas que acompanharam nosso trabalho de combate não souberam precisar o que aconteceu”, disse o tenente.

 

As chamas começaram por volta das 17h30. A cortina de fumaça escura que saiu do imóvel pôde ser vista de vários pontos de Contagem e de Belo Horizonte, o que assustou os moradores. Os militares conseguiram controlar o fogo às 18h e começou a fazer o rescaldo.

 

O trânsito na avenida foi desviado em alguns pontos. Segundo a Transcom, empresa que gerencia o tráfego na cidade, a medida foi tomada por segurança, pois há combustível em um dos imóveis que é atingido pelas chamas.

 

Matéria publicada no Jornal Estado de Minas em 18/07/2016

--------------------------------------------------->