Extintores belo horizonte ltda

Pesquisar

Notícias


INCÊNDIO ATINGE GALPÃO E CASA EM CONTAGEM

Ainda não há registro de feridos; informações preliminares dão conta que duas residências foram atingidas

 

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu um galpão de uma empresa de fabricação de objetos de plástico, localizado na rua Maracá, no bairro Amazonas, em Contagem, na Grande BH. No momento que as chamas foram iniciadas, por volta de 13h, desta quarta-feira (3), o local estava vazio e ninguém ficou ferido.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores vizinhos do galpão, localizado em um bairro residencial. As testemunhas contaram aos militares que escutaram várias explosões e que ao verificar o que estava acontecendo virão o local em chamas.

 

No local, os militares constataram que as chamas se alastravam rapidamente. Além de derrubar o telhado do galpão e destruir o local, o fogo chegou a atingir o telhado de uma casa vizinha.

 

Apenas um morador e o cachorro da família estavam no imóvel no momento do acidente, mas foram retirados rapidamente da casa pelos bombeiros.

 

“As causas do fogo ainda não foram identificadas, mas, como a matéria prima do local se refere a um produto inflamável, pode ter ocorrido um super aquecimento no local, gerando uma explosão que resultou no incêndio”, explicou o tenente do 2º Corpo de Bombeiros de Contagem Jeferson Saldanha.

 

Oito viaturas, cada uma composta com no mínimo dois militares, compareceram ao endereço. O incêndio foi contido após quase duas horas de combate.

 

Matéria publicada no Jornal O TEMPO em 03/08/16

--------------------------------------------------->